Pousada em Ubatuba Aldeia da Lagoinha

Pousada Aldeia da Lagoinha Ubatuba

Estamos a 300 metros da Praia da Lagoinha!

Se está procurando uma pousada em Ubatuba para relaxar, descansar e ter incríveis momentos de lazer, você certamente está no lugar certo!

Conheça então essa incrível pousada na Praia da Lagoinha!

Praia da Lagoinha Ubatuba

Ambiente familiar e conforto

Além da comodidade de estarmos próximos a praia, oferecemos dois tipos de acomodações:

• suítes para casais
  • e apartamentos/chalés com cozinha (perfeito para quem prefere preparar suas refeições!)

Sobre a Aldeia da Lagoinha

Estamos a 300 metros da Praia da Lagoinha!

Aqui na Pousada Aldeia da Lagoinha você encontrará tranquilidade e aconchego para você e sua família!

Aliás, estamos bem pertinho da praia!

Sendo assim, ao se hospedar conosco você terá a comodidade de estar a apenas 5 minutos de caminhada de uma das praias mais famosas de Ubatuba, a Praia da Lagoinha – uma linda praia de águas calmas e cristalinas.

Além disso, estamos situados numa localização muito privilegiada, já que a região sul de Ubatuba conta com diversos atrativos e praias paradisíacas!

Pousada em Ubatuba Aldeia da Lagoinha

Uma incrível pousada na Praia da Lagoinha

Uma das regiões mais ricas de atrativos em Ubatuba!

Na Lagoinha há diversas opção de lazer, como a Trilha das 7 Praias (que passa por praias paradisíacas), os passeios de barco e também os esportes praticados no mar como o stand up paddle e o caiaque.

Além disso, estamos próximos de praias como a Maranduba, Pulso, Caçandoca, Caçandoquinha, Sapê e Bonete.

E os atrativos não param por aí – a apenas 1 km da pousada ficam as Ruínas da Lagoinha e a 8,4 km chegamos no Castelo dos Arautos!

Nossos serviços

Ambientes modernos e em constante renovação aliados ao conforto e simplicidade.
Confira o que você encontra na Pousada Aldeia da Lagoinha:

Jacuzzi

Qualidade e Conforto

Para sua comodidade, temos recepção 16h, estacionamento, ducha externa e wifi.

• Oferecemos máquina de café, sorvetes e bebidas

Lazer e Diversão

• Temos piscina com 2 profundidades,
  • jacuzzi com hidro (custo adicional),
  • e quiosques com churrasqueiras.

Ótima localização

Nossa confortável pousada na Praia da Lagoinha está situada próxima de um mercadinho e a apenas 300 metros da praia.

Venha viver momentos únicos na Pousada Aldeia da Lagoinha, uma das melhores pousadas na Praia da Lagoinha

Conforto e bom preço, só na Aldeia da Lagoinha!

Suítes e chalés completos

Quarto da Pousada Aldeia da Lagoinha

Na Pousada Aldeia da Lagoinha você terá à sua disposição amplas e confortáveis suítes e chalés contendo:

• WIFI
  • ar condicionado
  • TV
  • microondas

As suítes comportam até 2 pessoas.

Já os chalés, comportam de 2 a 5 pessoas, e contam ainda com:

• pequena cozinha equipada
  • área de serviço

Galeria de fotos da Pousada Aldeia da Lagoinha

Clique na imagem para ampliar

O que nossos hóspedes dizem

Confira a seguir opinião de nossos hóspedes sobre a Pousada Aldeia da Lagoinha:

Lacerda
20/10/2023
Verificada
☺Ótimo lugar, bem atenciosos e educados. Voltei novamente.
Alexandre
18/10/2023
8,0
Verificada
descanso ☺a localização era muito tranquila de chegar com comércios por perto, bem como uma praia muito tranquila e familiar
Tânia
17/10/2023
Verificada
Ótimo custo benefício ☺O atendimento, a cordialidade, a organização, piscina, jacuzzi... ☹Não teve nada que não tivéssemos gostado. Tem muito pernilongo, tem que levar repelente de tomada e inseticida spray.
Emanuele
Miguel A
09/09/2023
Verificada
Muito bom Por mais que o café da manhã não servido faça falta, a jacuzzi é muito boa para relaxar e o ambiente é extremamente agradável e relaxante. Dica: acorde mais cedo para aproveitar a cidade e para não pegar engarrafamentos no trecho sob concessão da CCR Rio-Santos.
Ana Vitória e Daniel Bispo
14/12/2020
Verificada
Lugar agradável. Fui este final de semana com minha família e gostei muito. Local limpo , agradável e perto da praia. A cozinha é equipada e não há necessidade de levar utensílios, pois tem tudo. Se não quiser levar sua roupa de cama é só pagar um extra e vale a pena, limpo, cheiroso e de qualidade. Volto com certeza. Vinícius é um atendente muito atencioso.
EdsonPurosom
11/02/2020
Verificada
Pousada muito aconchegante Excelente pousada tudo muito limpo e de qualidade, piscina muito gostosa, ambiente geral muito gostoso, possui pequena brinquedoteca , mas para meu filho estava muito bom pois ele adorou! Possui churrasqueira, e cozinha no chalé, não servem café da manhã. Gostei muito da minha estadia.
Gi!
25/02/2019
Verificada
Pousada na Lagoinha É uma pousada, mas sem serviços. O local é bem organizado, atendentes educados e muito limpo, possui uma piscina e hidro (necessita marcar horário para utilização) e 2 churrasqueiras. Fiquei no apartamento com 2 quartos, um quarto com cama de casal e outro com 2 beliches. Ambos os quartos tem ar condicionado, tem uma cozinha com utensílios (microondas, fogão, geladeira), tanque e varal para estender as roupas, TVs, cabides. O banheiro é ok. Tem estacionamento, no check-in eles dão a chave do portão principal e o controle do portão do estacionamento. O mercado da Lagoinha fica bem próximo, é uma facilidade. O acesso à praia é necessário atravessar a rodovia, mas é muito perto. Não tem café da manhã, é necessário levar roupas de cama, banho e itens de higiene pessoal . Os colchões poderiam ser melhores e são "forrados" com tipo um plástico, é meio desconfortável para dormir. A recepção funciona até as 22h, se for chegar depois desse horário tem que combinar com eles.
Rafaelcarrara
12/02/2019
Verificada
Lugar maravilhoso Uma ótima opção para quem procura conforto e sossego . Funcionários super atenciosos, limpeza impecável , perto das melhores praias de Ubatuba . Amor este lugar e sempre que possível volto . Ótimo pra quem quer fazer refeições pois tem a opção de quarto com cozinha .
Pedro Luiz R
30/10/2018
Verificada
Ficamos entre 26 e 28/10/18. A praia da Lagoinha é linda. Boa localização. Apesar de ficar do outro lado da BR101 é muito próximo do mar. Local tranquilo e agradável.Muito limpo e bem demorada a recepção. O ponto alto foi o atendimento da Talita pelo telefone e pessoalmente. Parabéns Talita e pousada pela funcionária eficaz e muito simpática. O preço é condizente com o padrão e melhor que outras pousadas que vi com preços maiores, porém não no mesm9 padrão. No final da praia tem a trilhas das sete praias. Tem também barcos pequenos que levam e trazem para as praias próximas.
Isabella O
17/10/2018
Verificada
Amei! A pousada é ótima. O atendimento maravilhoso, eles se preocupam muito e fazem de tudo para nos agradar. Compramos um quarto sem cozinha pelo preço e avisamos que íamos levar panelas elétricas de casa, Leandro nos colocou em um quarto com cozinha assim que chegamos, sendo muito agradável e pensando no nosso bem estar. Tem uma hidromassagem ótima! O lugar é lindo, boa localização, trataram não só nós, mas nossos amigos que estavam hospedados em outro hotel MARAVILHOSAMENTE BEM!!! Obrigada thalita e leandro, nossa viagem foi maravilhosa graças a vocês.
Natália R Sol
15/10/2018
Verificada
Maravilhosa! Começando pelo atendimento, ao ligar na Pousada, para pegar maiores detalhes a Talita já nos tratou com toda atenção possível, chegando no check-in podemos comprovar que atendimento é um dos pontos fortes, fazem de tudo para que a estadia seja boa e agradável. Ficamos em um apartamento com dois quartos e cozinha, todos os utensílios domésticos em perfeito estado, super bem conservados. Eles fornecem roupas de cama com custo adicional, algo em torno de 25 reais por pessoa, eu acho. Tem uma banheira de hidromassagem, que eles liberam 20 min por dia (dependendo do números de diárias adquiridos),que faz toda diferença, é mega relaxante. Piscina excelente, bem cuidada. Com certeza uma das melhores pousadas que já me hospedei!
Voyager615015
04/09/2018
Verificada
Adoramos Ambiente agradável, muito fofo, tranquilo e limpo. Quarto muito bom, com banheiro e varanda. Estive com um bebê de 1 ano e foi super tranquilo. Tivemos varias opções para refeições perto da pousada. O café da manhã é pago a parte, porém é maravilhoso, tudo fresquinho e variado. Com certeza voltarei mais vezes!
joana n
09/07/2018
Verificada
Pousada fofa, limpa e com energia boa A pousada é muito gostosa, aconchegante, atendimento muito bom, energia boa, ambiente familiar. Nos sentimos muito bem. Perto da praia, fomos andando todos os dias, tem micro-ondas e geladeirinha no quarto, hidromassagem na área da piscina (que precisa agendar o horário para usá-la), a cesta de café da manhã é super fofinha e farta. Ficamos bem felizes com a nossa hospedagem.
Avaliações Google
Andrea Carvalho Tobias
24/10/2023
Foi Maravilhoso o atendimento e a localização, atendimento top, até a próxima ?
Luiz Pimenta
17/10/2023
Lugar agradável limpo, só que Não te oferecem nada tudo tem que pagar
Aparecida Rabello
12/10/2023
Pessoal atenciosos, local limpo e agradável, próximo a praia! Valeu pena ..
webonecos pet
Acomodações ideais para casais ou famílias pequenas

Tire suas dúvidas

Pousada Aldeia da Lagoinha

Converse conosco pelo WhatsApp

Garanta sua reserva na Pousada Aldeia da Lagoinha
e passe dias incríveis em Ubatuba